Homens encapuzados e fortemente armados, inclusive com submetralhadora, obrigaram o motorista de um ônibus a parar na SP 294, em Vera Cruz, região de Marília, e ingressar em estrada de terra onde o restante da quadrilha aguardava. Lá, os passageiros foram roubados. Boletim de ocorrência registrado em Vera Cruz relata prejuízo grande em dinheiro (estima-se mais de R$ 30 mil) e celulares, principalmente. Em seguida, o bando fugiu em vários carros.
Os passageiros eram de Marília e cidades vizinhas e seguiam em ônibus fretado para a conhecida Feirinha da Madrugada, no bairro do Brás, em SP. O ônibus pertence à empresa Nova Canaã. Segundo o B.O., só um dos passageiros perdeu R$ 15 mil no roubo. O ônibus teria sido parado por 2 pessoas na alça de acesso a Vera Cruz, quando apresentaram nomes de passageiros que embarcariam em um posto de combustíveis na cidade. Lá foi anunciado o roubo e o motorista obrigado a seguir o caminho indicado pelos ladrões.
Na zona rural foi feita a abordagem. Os homens tiveram de tirar as roupas e alguns foram trancados no bagageiro do ônibus. Dinheiro, celulares e outros pertences dos passageiros foram roubados, sempre sob ameaça dos bandidos. Apesar disso, não teria havido agressão física nem feridos. Depois que o bando fugiu e a ocorrência foi registrada, as polícias da região se mobilizaram nas buscas, sem encontrar suspeitos.
No HORAH Notícia