Verdade ou mentira? – CPFL ESCLARECE PRESENÇA DE ‘COLABORADORES’ EM RESIDÊNCIAS

Fotos extraídas de câmeras de monitoramento e áudio denunciando ‘vagabundos’ que estariam se aproveitando de um novo serviço da CPFL para abordar contribuintes e oferecer pagamento de contas de luz em casa, via máquinas de cartões de débito, foram avaliadas e justificadas pela empresa. HORAH enviou o material por e-mail e solicitou informações, temendo inclusive pela integridade dos profissionais que se apresentam a serviço da CPFL.

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A resposta foi a seguinte: “(…) os colaboradores em questão são funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à companhia e estavam devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço”. Não foi informado de que cidade são as imagens, apesar das especulações de internautas de várias localidades. “A ação foi realizada em um dos 234 municípios da distribuidora e tinha como foco o combate a fraudes e furto de energia”, informou a assessoria de imprensa da CPFL ao HORAH, por e-mail.

As imagens circularam várias cidades, cada qual dizendo que um suposto ‘golpe’ havia ocorrido lá (FOTO: Reprodução)

Por fim, a companhia disse que não recebeu “ligação da cliente para buscar informações sobre o serviço” que bateu à porta dela e, que em caso de dúvidas, melhor falar com a CPFL pelo telefone 0800 010 10 10. Se não for possível o contato no momento, observa que “o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento”.

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