Vídeo de homem morto a tiros: crime foi em Araçatuba e não em Jaú; irmã é suspeita

Bruno foi alvejado por ao menos cinco tiros na calçada, em frente à casa em que morava (FOTO: Lázaro Jr/Reprodução)

Vídeo de homem morto na calçada com ao menos cinco perfurações a bala no peito e barriga que circulou nas redes sociais de Jaú na tarde da 5.a feira 23, é de crime praticado em Araçatuba, a 246 km de distância. A confusão se deu pela aparência do bairro, citado como sendo o Jardim América, zona norte de Jaú, quando, na verdade, se trata da periferia de Araçatuba.

Bruno Augusto Marques de Araújo, 31 anos, foi morto na tarde da 4.a feira 22 e a principal suspeita do crime é a própria irmã dele, cuja identidade não foi divulgada. Ela foi reconhecida pelo pai dos dois ao assistir imagens das câmeras de monitoramento das casas vizinhas ao crime. É possível ver que uma mulher chega em uma moto Honda Biz, aborda Bruno em frente à casa em que morava, saca a arma e faz os disparos, fugindo em seguida.

A motivação para o crime seria um suposto abuso sexual contra uma criança, sobrinha de Bruno e filha da irmã dele. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Araçatuba. A perícia compareceu ao local e testemunhas estão sendo ouvidas pelo delegado Antônio Natal, responsável pela apuração do crime.

HORAH – Informação é tudo