Vinicius leva Plano de Governo para conhecimento de trabalhadores da indústria

Vinicius falou aos trabalhadores das indústrias metalúrgicas e recebeu o apoio da categoria (FOTO: Divulgação/Assessoria)

O candidato a prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) levou o Plano de Governo para conhecimento dos trabalhadores da indústria, onde há propostas para fortalecimento dos distritos industriais, para atrair mais empresas e investimentos para a cidade e, claro, gerar mais empregos, salário e renda para todos. Segundo a assessoria do candidato, “centenas de funcionários de duas indústrias ouviram as propostas” de Vinicius.

“Iniciamos a agenda com duas importantes visitas, na Marcon Metalúrgica e na Indústria Marques da Costa, onde tivemos a oportunidade de falar sobre nosso Plano de Governo, construído com a participação do povo, ao longo de reuniões realizadas em todas as regiões da cidade”, comentou o candidato. “Através da metalurgia, vamos resgatar nossos parquinhos para as crianças nas praças que estão abandonadas. Essas empresas fazem os melhores brinquedos de metal, que são resistentes ao tempo, sem contar a importância de valorizarmos o que é produzido no município”, acrescentou.

Nessas visitas, os trabalhadores conheceram as estratégias de governo para estimular o emprego e a renda no município. “Vamos definir uma área adequada para o Distrito Industrial, levando em conta a acessibilidade, proximidade com rodovias e a disponibilidade de serviços básicos”, disse Vinicius Camarinha. Ele pretende oferecer incentivos fiscais para atrair empresas, como redução de impostos e taxas. “Temos de facilitar a obtenção de licenças e alvarás para a instalação de indústrias. Nosso objetivo são parecerias com a iniciativa privada para investimentos com infraestrutura, como pavimentação, energia elétrica e saneamento nas áreas industriais e comerciais”, finalizou.

O apoio à indústria pode gerar mais empregos, salário e renda para todos (FOTO: Divulgação)
Plano de Governo de Vinicius Camarinha contém diversas propostas para o setor produtivo mariliense (FOTO: Divulgação)

HORAH – Informação é tudo