Depois de já ter se reunido com as comunidades das zonas sul, norte e oeste de Marília e recebido representantes dos segmentos da Cultura, Esporte, inovação, Saúde, do Social, Juventude e Turismo, o pré-candidato a prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) programou novos eventos para continuar recebendo propostas para a cidade, ouvir as principais demandas de cada setor e poder construir o que ele chama de Plano de Governo Participativo.
“Nas próximas semanas, novas reuniões serão realizadas”, confirmou a assessoria de Vinicius, que já comentou: “Estamos recebendo boas ideias, sugestões que vêm do povo, que conhece a realidade da cidade, de cada bairro”. Todo o material recolhido junto à população será condensado “em um programa de governo capaz de ser executado, que vá de encontro às reais necessidades da própria população, sem enganação”, pontuou Vinicius.
Ex-prefeito e deputado, ele entende que o próximo chefe do Executivo de Marília terá de reconstruir a cidade, tamanhos os problemas. De acordo com os assessores, a população tem apresentado questões diversas nesses encontros, que vão “da interligação entre bairros e da construção de áreas de lazer, até a retomada de projetos como a Casa do Pequeno Cidadão e investimentos no abastecimento de saúde, postos de saúde e eventos esportivos e culturais”.
Vinicius falou que “a insatisfação é real e geral, Marília passa por completo abandono e não oferece nem o básico, sobretudo na saúde, mas juntos faremos o melhor governo da história”. Os próximos encontros deverão ser com representantes da causa animal, infraestrutura urbana, obras e segurança. Além dos encontros com o pré-candidato, a população ainda pode dar sugestões por meio da plataforma mariliaquecuida.com.br.
HORAH – Informação é tudo