Violência – DOIS SÃO MORTOS NO FIM DE SEMANA, UM A FACADAS E OUTRO A PAULADAS

Professor, Marcelo tinha 37 anos e foi morto a facadas em Garça (FOTO: Arquivo HORAH)

Dois homicídios são registrados na região no fim de semana, um em Marília e outro em Garça. O de Marília foi na noite do domingo (26), onde João Victor Balmant da Silva, 23 anos, foi morto a pauladas. Ele chegou a ser socorrido ao HC após a PM ser acionada para ocorrência no Jd. Sta. Antonieta, Zona Norte, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito momentos depois.

Familiares relataram que João Victor foi a uma festa em chácara na região do distrito de Pe. Nóbrega na 6ª feira (24), onde se envolveu em uma briga. Vizinhos contaram que um carro escuro parou na rua onde o rapaz residia, ocupado por 2 homens e 2 mulheres. Após ser chamado pelo nome, os homens desceram do carro e passaram a agredir a vítima a pauladas, fugindo em seguida.

GARÇA – O outro crime foi na noite do sábado (25). O professor Marcelo Ferreira Rocha, 37 anos, saiu de casa por volta das 21h30 e o carro dele encontrado com chaves no contato, abandonado na saída da cidade, por volta das 22h50. Daí em diante ele passou a ser procurado, até que o corpo fosse localizado na manhã desta 2ª feira (27), na zona rural de Garça.

Rastreadas as ligações do celular do professor, a polícia soube que ele marcou encontro para sair com um homem naquela noite. Os policiais identificaram a pessoa e estiveram na casa dela no domingo, não a encontrando; hoje cedo o homem se apresentou na delegacia, deu uma versão para o homicídio a facadas e apontou onde estava o corpo. O caso é investigado pela DIG.

HORAH – Você sabe das coisas