Violência – HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR E MANTER ESPOSA EM CÁRCERE PRIVADO, TORTURA E TRÁFICO

Com o acusado, PM apreendeu muita droga embalada para comercialização e dinheiro (FOTO: PM Divulgação)

PM de Bauru prendeu em flagrante homem de 50 anos acusado de estuprar e manter a própria esposa em cárcere privado por 90 dias. A ocorrência foi registrada dentro da cidade, no Jd. Redentor. A polícia também apreendeu com ele porções de drogas e cerca de R$ 15 mil em dinheiro.

O caso chegou à polícia através da mulher, que conseguiu fugir por um buraco que havia no muro da casa onde era mantida presa. Ela acionou a PM logo cedo, na 3ª feira (8), e o homem foi preso no fim da tarde. A vítima contou que só falava com familiares por telefone e sob ameaça do companheiro, e só saía de casa na companhia dele. A ocorrência relata que ela estava com vários ferimentos pelo corpo.

Quando localizado, o homem reagiu e precisou ser contido pelos policiais. Na casa foram encontrados 833 pinos de cocaína, sete porções de maconha e oito pedras de crack, além de dinheiro trocado, “característico do tráfico”, diz a PM. Só as iniciais do homem foram divulgadas: C.M.B., sem antecedentes criminais. Ele foi enquadrado por tráfico e associação para o tráfico, cárcere privado, tortura e estupro, devendo ser submetido a audiência de custódia na Justiça de Bauru nesta 4ª feira (9).

HORAH – Você bem informado