Violência – Homem esfaqueia ex-companheira por ciúme e é preso em Bauru

Madrugada violenta nesta 2.a feira (18), em Bauru. Por volta das 2h, jovem de 22 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro no próprio apartamento em que reside, no Jardim Chapadão, região do Mary Dota. Ela foi atingida com cortes profundos no ombro esquerdo e abdômen, e disse à polícia que precisou fingir um desmaio para não levar outras facadas.
Foi então que o homem a apanhou nos braços, levou para o carro e a deixou na porta da UPA Mary Dota, para atendimento médico. De lá, ela foi transferida para o hospital, onde segue internada. Dia 13/5, a mulher já havia pedido ajuda à polícia, alegando em b.o. ter sido agredida pelo ex-companheiro. Ele acabou preso no apartamento da vítima. As agressões, confessou, foram por ciúme.

JAÚ – Por volta das 21h do domingo (17), um mototaxista de 29 anos foi esfaqueado ao menos 4 vezes na região do tórax por um homem desconhecido que, na sequência, fugiu a pé. Foi na própria base de mototáxi, ao lado da Rodoviária, no Centro. O mototaxista está internado em estado grave na Santa Casa da cidade, que fica a 180 km de Marília.

PONGAÍ – Em Pongaí, a 92 km de Marília, homem morreu após ser atingido por tiro disparado por PM durante atendimento de ocorrência de trânsito. Uma confusão se armou quando um homem tentou tomar a arma de um dos PMs, momento em que houve o disparo, matando a pessoa. Foi no fim da tarde do domingo (17). Nomes não foram divulgados.

No HORAHtv