Alisson Augusto dos Santos, de 20 anos, bem que tentou escapar de dois homens que o perseguiam pela Rua Maria Casadei, no Núcleo Jânio Quadros, Zona Norte de Marília, mas não conseguiu e acabou morto. Por volta das 3h, ele passou correndo pela rua, entrou em uma casa e lá dentro foi alcançado pelos homens, sendo que ainda lutou com um deles, mas acabou atingido por golpes de faca e faleceu no local.
Dois irmãos que conversavam no portão de casa assistiram tudo e narraram à polícia como o crime aconteceu. “Eu ainda consegui tirar o agressor (atracado com Alisson), mas já tinha dado os golpes com uma faca preta”, contou. Os agressores fugiram em seguida, mas a PM, chamada ao local, já teria identificado o suspeito pelas facadas: R.L.T. (o nome não foi divulgado porque ele ainda não foi detido).
OUTRO – Morador de rua de 55 anos morreu sobre os trilhos da estrada de ferro na confluência da Av. Ipiranga com a Tiradentes, em frente à praça Athos Fragata, Centro. Testemunhas disseram que ele caminhava pelo local, quando caiu em convulsão. Apesar da rapidez do socorro médico, o homem morreu instantes depois, no local.
No HORAH Notícia