Violência – MORADORES DE RUA BRIGAM, UM É PRESO E OUTRO VAI PARAR NO HOSPITAL

Adriano Ricardo Mauro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio de Maycon Deividi da Silva, na noite da 3ª feira (5), na Av. Pedro de Toledo, Centro de Marília. Ambos são moradores de rua e, durante uma briga, Adriano atingiu Maycon na cabeça, usando um pedaço de lajota de calçada. Adriano tem 42 anos e Maycon, 32.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o Samu, que socorreu a vítima ao Hospital das Clínicas. Maycon estava caído em meio a uma poça de sangue. Após atendimento médico, permaneceu internado, em estado considerado grave. Hoje o agressor passará por audiência de custódia no Fórum local.

HOSPITAL – Hoje cedo, em nota, o serviço de comunicação do HC informou que Maycon encontra-se “na Sala de Emergência, medicado e monitorado pela equipe multiprofissional”. O paciente aguarda resultados de exames que vão determinar os próximos procedimentos. “Seu estado de saúde é considerado grave”, conclui.

ÁLCOOL – Também em nota, a PM informou que os moradores de rua se desentenderam “por motivo fútil”, após terem “ingerido bebida alcoólica durante todo o dia” de ontem. A vítima levou vários “golpes na cabeça com uma lajota de concreto”, quando estava deitada em colchonete, o que a impossibilitou de se defender. “O crime foi presenciado por uma testemunha, também morador de rua, que indicou o autor, conhecido como ‘Alemão'” – acrescenta.

HORAH – Você sabe das coisas