VIOLÊNCIA NA CAMPANHA – Bolsonaro é submetido a cirurgia após facada; agressor está preso

Candidato à presidência, Jair Bolsonaro deu entrada ao hospital em Juiz de Fora, MG, às 15h40, passou por exame de ultrassonografia e foi encaminhado para cirurgia. Trata-se de uma laparotomia exploratória, ou seja, uma abertura na cavidade abdominal para verificar a extensão do ferimento causado.
O autor da facada em Bolsonaro é Adélio Bispo de Oliveira, já preso pela PF. A imprensa levantou que ele foi filiado ao PSol de 2007 a 2014 e que vinha postando críticas ao presidenciável nas redes sociais. Em uma delas, em 1.o de agosto, disse ter “nojo” de Bolsonaro; em outra, quando o candidato foi ao programa Roda Vida (TV Cultura), comentou que ele havia falado “só m…”.


Adélio também é crítico da Massonaria, que diz apoiar Bolsonaro e a quem chamou de “sistema satânico” responsável “por milhares de assassinatos” no País. Outro criticado por ele é o candidato do MDB, Henrique Meirelles.

(FOTOS: Estadão Conteúdo/Reprodução – Bolsonaro sendo encaminhado ao centro cirúrgico, e Adélio, autor da facada, ao ser preso pela PF)

No HORAH Notícia