Violência – POLÍCIA AGE RÁPIDO E DETÉM 3 DOS ACUSADOS DE BALEAR E ROUBAR EX-VEREADOR

Câmeras de Segurança flagraram um dos acusados empunhando arma no dia do crime (FOTO: TV Tem/Reprodução)

Mais dois suspeitos de balear o ex-vereador e agricultor Arnaldo Andrino em Salto Grande, região de Ourinhos, são detidos pela PM. Vinícius Alves de Oliveira, 18 anos, e um adolescente, foram localizados em Ribeirão do Sul, também na região. Arnaldo levou um tiro na cabeça e os acusados fugiram levando um revólver calibre 38, um celular e joias da vítima, que segue internada.

Identificado apenas por Jorge, o primeiro acusado foi preso no domingo (26), dia do crime, e confessou envolvimento no caso. A polícia ainda procura por uma adolescente de 17 anos, que também teria participado do crime e que fugiu provavelmente para São Bernardo, no ABC Paulista.

CONFIRMADO – Preso na 2ª feira (27), Vinícius teria confessado a autoria do tiro contra o ex-vereador. Os PMs também encontraram com ele o celular da vítima. Com o adolescente, os policiais localizaram R$ 104, dinheiro que ele teria obtido com a venda de joias roubadas de Arnaldo. Os dois ainda disseram ter jogado o revólver da vítima em um rio e indicaram local onde queimaram roupas usadas no dia do crime.

Câmeras também registraram momento em que acusados pularam o muro da casa do ex-vereador, roubado após ser atingido por tiro na cabeça (FOTO: TV Tem/Reprodução Câmeras)

VÍTIMA – O ex-vereador continua internado na Santa Casa de Ourinhos, para onde foi socorrido e submetido a cirurgia na cabeça para remoção da bala disparada contra ele. Segundo informações do hospital, o estado clínico dele é considerado estável.

(c/ informações Repórter Na Rua)

HORAH – Você sabe tudo