Vivo – PESCADOR SUMIDO HÁ 3 DIAS É ENCONTRADO NA MATA, DESIDRATADO E CHEIO DE CARRAPATOS

Seu Juscelino e o filho no hospital de Santa Maria da Serra, onde se recupera (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

CASO FOI REGISTRADO EM DOIS CÓRREGOS, REGIÃO DE JAÚ

Desaparecido na mata há três dias, desidratado, fraco por não ter comido nada, desorientado e cheio de carrapatos, Juscelino Pereira, 65 anos, foi encontrado com vida às margens do rio onde havia se perdido durante uma pescaria com amigos. Ele saiu para pescar sozinho no domingo (22) à noite e acabou se perdendo do acampamento. Quando foi encontrado, estava a um quilômetro do local.

O Corpo de Bombeiros já havia encerrado as buscas e não descartava a possibilidade de afogamento. Foi quando pescadores da região que auxiliavam na procura pelo seu Juscelino avistaram um homem na margem do rio, que ouviu o barulho dos barcos e se levantou e caiu duas vezes. Removido do local, familiares encaminharam o idoso ao hospital de Santa Maria da Serra, onde ele passa por cuidados médicos.

Assim que deixar o hospital, seu Juscelino será apresentado à delegacia de polícia para dar baixa no Boletim de Ocorrência por desaparecimento. O idoso é morador de Várzea Paulista e costumava pescar com os amigos no local.

HORAH – Você sabe das coisas