A-3: MAC tentará recuperação na 6.a feira contra o líder do campeonato

Com time reserva, MAC não deu a devida importância ao adversário (FOTO: Leonardo Carrara/MAC - Reprodução)

Depois de perder a invencibilidade de 10 partidas ao ser derrotado pelo São Caetano por 2 a 0 no sábado 2, o Marília Atlético Clube (MAC) vai voltar a campo na próxima 6.a feira 8, em Santana do Parnaíba, para tentar a recuperação frente ao São Bernardo, justamente o líder do campeonato paulista da Série A-3. O jogo será às 15h, abrindo a 12.a rodada da competição.

Neste sábado à tarde, o MAC foi derrotado pelo Azulão fora de casa, com gols de Sávio, aos 5 minutos do 1.o tempo, e, de Marcio Jonatan, de pênalti, no finalzinho do 2.o tempo. Com a vitória, o São Caetano subiu duas posições e escapou da zona do rebaixamento (e da incômoda vice-lanterna); o MAC permaneceu na 6.a posição, com 18 pontos (4 vitórias, 6 empates e 1 derrota até agora). O líder São Bernardo tem 25 pontos e é seguido pelo Catanduva, com 24, e Grêmio de Presidente Prudente, com 22.

A torcida mariliense criticou o técnico Cléber Gaúcho, que não teria dado a devida importância ao jogo e mandou a campo um time com nove jogadores reservas. Comentaristas esportivos das emissoras de rádio locais avaliaram que esta foi “a pior partida” do MAC na competição deste ano, com resultado duplamente negativo: a derrota no jogo e a perda da invencibilidade – sem falar, ainda, no abalo na confiança do torcedor no time.

HORAH – Informação é tudo