À queima roupa – POLÍCIA PROCURA RAPAZ QUE MATOU EX-NAMORADA A TIROS, POR CIÚME

  • Jefferson não aceitava o fim do namoro e, por isso, decidiu matar Kellen a tiros: procurado pela polícia de Marília (FOTO: Redes Sociais/Reprodução)

Jefferson Felipe da Silva Balbo, 20 anos, continua foragido desde que disparou 3 vezes contra a ex-namorada na noite da 3ª feira (16), matando-a na hora. Kellen Renata dos Santos de Oliveira, 19, teria recusado reatar namoro com o rapaz e foi morta por isso, segundo testemunhas. Um dos tiros acertou a testa da moça, no bairro Argolo Ferrão, Zona Oeste de Marília. O corpo está no IML, aguardando exames antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Consta que Jefferson deixou a prisão há 15 dias. Ontem à tarde, teria ido à casa de Kellen armado com um revólver calibre 38, para forçar a retomada do relacionamento. Acabaram discutindo, ocasião em que o rapaz agrediu a moça verbal e fisicamente. Tarde da noite ele teria voltado, chamada Kellen para conversar e, minutos depois, foram ouvidos os tiros. Ela morreu no local e ele fugiu. A DDM Marília investiga o caso.

  • Kellen não aceitou reatar o namoro à tarde e, à noite, foi morta com ao menos um tiro na testa (FOTO: Redes Sociais/Reprodução)

HORAH – Você sabe das coisas