A3: “Cobrança maior”, justifica Dr. Alysson Alex após reunião com técnico depois do 4.o empate do MAC

O MAC vencia até minutos finais do jogo, quando o Bandeirante empatou: gosto de derrota (FOTO: Leonardo Carrara/MAC - Reprodução)

Após deixar os vestiários do Abreuzão, onde se reuniu a portas demoradamente e a portas trancadas com os jogadores do MAC e o técnico Cléber Gaúcho na noite da 4.a feira 7, o vice-presidente do Marília justificou assim: “Hoje o resultado teve sabor de derrota, então é natural uma cobrança maior”. O técnico não foi demitido, mas Dr. Alysson Alex exigiu nova postura do time de agora em diante na disputa do Paulistão A3.

O empate de ontem teve gosto de derrota porque o MAC vencia por 1 a 0 até os momentos finais do jogo, quando o Bandeirante de Birigui marcou. O empate foi o segundo do Marília jogando em casa e o quarto no campeonato até agora. O pior é que o Bandeirante igualou o placar após o técnico Gaúcho mexer no time, que acabou pressionado e ficou encurralado no campo de defesa. O empate deixou o MAC ainda no G8, mas na 8.a posição.

O próximo compromisso do Marília será no sábado 10 contra o Itapirense, em Itapira. Ontem, o futuro adversário do MAC empatou fora de casa com o Bragantino II e está na 13.a posição na classificação geral. Já o MAC está com 7 pontos em 5 jogos disputados, contabilizando apenas uma vitória e quatro empates (foram 5 gols marcados e 3 sofridos, no total); a liderança é do Catanduva, que está invicto com 15 pontos, seguido pelo Lemense, que tem 11.

HORAH – Informação é tudo