Absurdo – FILHO DISSE TER ‘OUVIDO VOZES’ E POR ISSO MATOU A MÃE ESTRANGULADA

Após confessar o crime à polícia, Hugo foi encaminhado para cadeia na região de Ourinhos (FOTO: Laperuta Jr/Passando A Régua / Reprodução)

Hugo Nascimento Alves, 26 anos, confessou à polícia ter matado a própria mãe com um golpe no pescoço, o chamado ‘mata leão’, por volta das 6h do domingo (7). O crime aconteceu na casa em que ele residia com a mãe, Leila Nascimento Pontes, 56 anos, em Ourinhos. O caso foi registrado na CPJ da cidade e Hugo recolhido à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permanece à disposição da Justiça.

Consta do boletim de ocorrência que o homem teve um ‘surto psicótico’ dizendo ouvir vozes falando que “iam matar” a mãe dele. Ato contínuo, ele aplicou o golpe na mãe, matando-a por estrangulamento. Depois de consumado o crime, colocou o corpo sobre a cama e chamou a PM. O próprio Hugo recepcionou os policiais na rua, em frente à casa, e os conduziu ao quarto onde estava o corpo da mãe.

Segundo a polícia não havia qualquer sinal de luta corporal na casa, mas vizinhos relataram ter ouvido barulho de objetos quebrando. O homem tem histórico de uso de drogas, esteve internado em clínica psiquiátrica em Garça, região de Marília, e é fichado na polícia por furto.

HORAH – Informação e Prestação de Serviço