Fim da picada – HOMENS DE 33 E 23 ANOS BRIGAM POR CAUSA DE PIPA; UM É BALEADO

Homens soltavam pipas, quando se desentenderam, trocaram socos e, depois, um baleou o outro (FOTO: Ilustrativa)

Homem de 23 anos é atingido por dois tiros de revólver e pode ficar paralítico, depois de desentendimento por causa de uma pipa. T.G.T. soltava pipa com outras pessoas na tarde do domingo (7) em bairro de Tupã, região de Marília, quando a linha de uma delas foi cortada. A.L.S.N., 33 anos, foi tirar satisfação com T.G.T., discutiram, trocaram socos e, armado de revólver, passou a perseguir a vítima, até encontra-la escondida em um ferro velho, onde fez os disparos e fugiu.

CARRO x BICICLETA – A.L.S.N. ocupava um GM Vectra, com o qual perseguiu T.G.T., que estava de bicicleta. Os fatos foram relatados por testemunhas ouvidas pela polícia. Um dos tiros se alojou “na terceira vértebra lombar, exigindo que a vítima fosse removida para o Hospital das Clínicas de Marília para ser operada por um neurocirurgião”, disse o delegado Paulo César Pardo Soares. A vítima nega que tenha cortado a linha da pipa do agressor.

CADEIA – “Ele fugiu, mas já está devidamente identificado e tem de ir pra cadeia, porque não é por um motivo qualquer que se vai atirando nos outros”, falou o delegado. “Ele arrumou problema pra vida dele, não merece viver em liberdade”. HORAH não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima, nem se já passou por cirurgia.

(c/ colaboração de Nilton Mendonça, Tupã)

HORAH – Você sabe das coisas