Absurdo: homem agride ex-namorada duas vezes em 24h

Hematomas pelo corpo foram resultado das agressões do ex-namorado, que não aceitava a separação do casal (FOTOS: Larissa Bastos/JCNet - Reprodução)

B.W.T.J., 24 anos, está preso preventivamente e recolhido inicialmente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru, onde aguardará o desfecho do caso dele. O homem agrediu a ex-namorada de 23 anos por duas vezes em 24 horas, por não aceitar o fim do relacionamento de sete meses, em janeiro deste ano. Nas duas ocasiões a mulher registrou B.O. e passou por exame de corpo de delito, apresentando hematomas e machucados pelo corpo.

B. ameaçou e agrediu a ex pela primeira vez na 2.a feira 26, quando foi à casa dela pedir comida. Ela o recebeu e logo de cara teve o celular tomado das mãos e quebrado pelo ex, que passou a xinga-la e agredi-la com chutes, soco no olho e até mordidas; depois jogou álcool nos cabelos dela e ameaçou tocar fogo, entrando em luta com a mulher.

A PM foi chamada e B. acabou preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria; porém, na audiência de custódia promovida pela Justiça de Bauru ele foi liberado no dia seguinte e, uma vez livre, voltou à casa da ex, se escondeu em um terreno baldio e esperou que ela saísse para novamente ataca-la, dizendo inclusive que dessa vez ia matá-la.

A mulher tinha contra o ex uma medida protetiva que o impedia de chegar a menos de 200 metros dela, mas de nada adiantou e tornou a ser agredida. A polícia foi novamente acionada e o homem, desta vez, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e encaminhado ao CDP.

HORAH – Informação é tudo