ABSURDO – Justiça põe na rua filho desocupado que esmurrou mãe idosa e fraturou nariz dela em Marília

A Justiça de Marília mandou soltar o desocupado Benedito Martins Sobrinho, de 50 anos de idade, após passar por audiência de custódia no Fórum, na manhã desta 5ª feira (4). Na madrugada de ontem ele havia sido preso em flagrante por esmurrar a mãe idosa, de 73 anos. A violência foi tanta que chegou a fraturar o nariz dela – e o pior, no dia em que a idosa fazia aniversário.
Os vizinhos ouviram os gritos da mulher e chamaram a polícia. “Estamos desesperados. A gente não pode esperar uma tragédia”, disse Paulo Martins, 36, irmão do agressor, em entrevista ao site Marília Notícia. Apesar de a Justiça impor medida restritiva proibindo que Benedito se aproxime a menos de 500 metros da mãe ou da casa dela, hoje ele já teria aparecido por lá.
O histórico do desocupado é de alcoolismo, agressões e violência doméstica. Ontem, ele teria chegado em casa embriagado e partido para a agressão contra a mãe, que teve de ser socorrida para atendimento médico. A família diz que a idosa está com medo e não quer sair do quarto.

(FOTOS: Divulgação/Montagem HoraH – Idosa, cujo nome foi preservado pela polícia, ficou com o rosto bastante machucado e teve nariz fraturado)

HORAH
Você sabe das coisas