Grave acidente na BR-153 em Marília tirou de maneira trágica a vida do piloto mariliense Eduardo Imamura no final da tarde deste sábado 5. Ele estava acompanhado da esposa e do filho de 7 anos, que, feridos, foram socorridos pela unidade Resgate do Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu, por volta das 17h; o veículo de Imamura bateu de frente com um caminhão.
Imamura conduzia uma caminhonete VW Amarok, que simplesmente ficou destruída após a colisão violenta com o caminhão. Peritos da Polícia Científica foram acionados para tentar esclarecer as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local, houve tentativa de reanimar Imamura, mas a morte dele foi constatada no local.
Não há ainda informações complementares sobre o acidente. Agora a Polícia Civil abrirá inquérito para conduzir as investigações, ouvir possíveis testemunhas, juntar os laudos da perícia e do IML e determinar o que de fato aconteceu. Segundo as primeiras informações sobre o acidente, a mulher do piloto teria sofrido ferimentos menos graves, enquanto que o filho inspira cuidados maiores.
Imamura foi o primeiro piloto mariliense a vencer uma prova oficial no autódromo de Interlagos, SP. Foi na categoria ‘Light’ da LDA-Liga Desportiva de Automobilismo, a Fórmula Ford 1.600, antiga Copa do Brasil.

HORAH – Informação é tudo