ELA TERIA DOPADO O EX ANTES DE ABUSAR DELE, E FOTOGRAFOU, FILMOU E POSTOU TUDO NAS REDES SOCIAIS: “HUMILHADO”, CONTOU A VÍTIMA À POLÍCIA
Lídia Nayara de Azevedo, uma garota de programa de 38 anos, foi presa no Rio de Janeiro sob a acusação de dopar e abusar sexualmente do ex-namorado, um empresário de 29 anos. “Humilhado”, contou a vítima em depoimento à 13.a DP de Ipanema, ao tomar conhecimento de fotos e vídeos do estupro postados pela garota nas redes sociais e conversas por aplicativo. Até a mãe do empresário recebeu as imagens.
O homem relatou que foi ao apartamento de Lídia para uma conversa sobre possível volta do casal, onde teria tomado “uma bebida adulterada” e dormido por quase 24 horas seguidas. Só acordou com ligações da mãe, assustada com o que havia visto. Na sessão de estupro, Lídia introduz os dedos e um vibrador no ânus do ex, entre outras imagens fortes.
Denunciada, a garota de programa foi localizada e presa pela polícia, acusada de estupro, sendo recolhida ao sistema prisional do Rio. Segundo o jornal Extra, os dois namoravam desde novembro de 2016, mas sempre com muitas brigas, idas e voltas e até boletins de ocorrência com base em crimes da Lei Maria da Penha. Lídia já era fichada por roubo e tentativa de homicídio.
HORAH – Você sabe das coisas