Acusada de matar e queimar homem dentro de carro, mulher é presa em flagrante

GM Astra foi totalmente consumido pelo fogo; corpo encontrado no carro estava carbonizado (FOTO: Reprodução web)

Mulher de 49 anos foi presa em flagrante em Mineiros do Tietê, região de Jaú, acusada de homicídio. Ela teria confessado à PM que matou e queimou o corpo de um homem de 52 anos, dentro do carro dele, um GM Astra, localizado na manhã desta 4.a feira 17 na periferia da cidade.

Segundo as informações iniciais sobre o crime, a mulher teria golpeado a vítima com um canivete para “se defender de uma agressão” dele, depois decidiu pôr fogo no carro. Caixa de fósforos foi encontrada próximo ao veículo, encontrado por populares no Jardim Esmeralda em Mineiros, próximo ao cemitério da cidade.

A mulher foi localizada pela PM em patrulhamento pelas imediações do lugar onde o carro foi encontrado e encaminhada à delegacia de polícia. Um inquérito foi aberto para apurar a real motivação para o crime e as circunstâncias como ocorreu o homicídio; peritos da Polícia Técnico-Científica foram acionados para recolher evidências no veículo. O corpo do homem estava no banco do motorista, totalmente carbonizado.

HORAH – Informação é tudo