ACUSADO DE ESTUPRO CONTRA DEFICIENTE, HOMEM É PRESO PELA DDM

À delegada Alexandra Nogueira, suspeito confirmou que invadiu residência, mas negou estupro (FOTO: Bruno Freitas/JCNet)
  • ELE É ACUSADO DE PULAR JANELA E INVADIR QUARTO DA MULHER EM TIBIRIÇÁ, BAURU

Homem de 26 anos está preso sob acusação de estupro de vulnerável no distrito de Tibiriçá, em Bauru. O nome não foi divulgado. A vítima é uma mulher de 37 anos, deficiente mental, que se queixou à família no dia 18. O caso foi à DDM que prendeu o homem na 6ª feira (29) em cidade na região de Rio Claro.

A mulher contou que o homem pulou a panela da casa dela, foi ao quarto, se despiu e praticou atos libidinosos com ele. Com problemas principalmente de fala e comunicação, a mulher se desvencilhou do agressor e alertou o pai dela, que estava em outro cômodo da casa. Nesse meio tempo o homem fugiu.

As informações são da delegada Alexandra Nogueira, que classificou o caso como estupro, segundo a nova legislação, mesmo não tendo havido penetração. As investigações mostraram que o suspeito trabalhou na colheita de laranja em Tibiriçá e, um dia após o suposto crime, embarcou para Conchal para outro serviço temporário. Lá ele foi detido sem resistir à prisão.

À DDM, segundo a delegada, o homem confessou ter pulado a janela da casa, mas negou ter forçado a vítima a qualquer situação. Ele foi detido alguns dias antes de embarcar para outra cidade, em Santa Catarina, onde trabalharia em outra atividade. O homem está preso temporariamente por 30 dias, no presídio de São Pedro do Turvo.

HORAH – Você sabe das coisas