ACUSADO DE MATAR A EX EM POMPEIA, HOMEM SE ENTREGA EM LINS

João Paulo e Camila: uma filha bebê, separação e assassinato (FOTO: Reprodução Web)

João Paulo de Castro, 37 anos e acusado de matar a tiros Camila Eduarda Santos de Souza, 19, se entregou à polícia em Lins, a noite desta 6ª feira (12). O crime aconteceu em Paulópolis, distrito de Pompeia, na madrugada da 5ª feira. Ele se apresentou acompanhado de uma advogada, permaneceu detido na CPJ Lins para cumprimento da prisão preventiva já decretada e, neste sábado (13), segue o CDP de Álvaro de carvalho.

João Paulo ficará à disposição da Polícia Civil de Pompeia, que investiga o crime, e da Justiça. Consta do B.O. que ele foi da fazenda em que trabalhava em Oriente para Paulópolis, na casa da ex-companheira, para visitar a filha de 8 meses. Chegando lá, invadiu a casa, atirou duas vezes em Camila e fugiu. Além da bebê do casal, o filho de 1,9 ano da mulher, fruto de relacionamento anterior, também estava na residência.

Valderei Alves de Souza, pai de Camila, contou que a filha era agredida por João Paulo, mas tinha medo de falar. As aparências, porém, enganavam. “Para a gente aqui, ele aparentava ser uma pessoa super do bem, tratava ela bem na nossa frente, não aparentava ser esse monstro”, disse. O crime é investigado como feminicídio.

HORAH – Você sabe tudo