Todas as postagens que são feitas pelo candidato a prefeito Dr. Giovani Oliveira (PL) nas redes sociais estão sendo atacadas por adversários políticos em Gália, região de Marília. “Tudo o que eu posto no Facebook, por exemplo, está sendo derrubado. Pelo visto, ou hackearam minha conta ou fizeram uma rede de denúncias para derrubar imediatamente as minhas postagens. Corre o risco inclusive de eu perder minha conta no Facebook”, denunciou Dr. Giovani na 6.a feira 20 à noite, por meio de vídeo distribuído através de outras redes para chegar à população galiense.
Advogado, o candidato está indignado com a postura dos adversários, que durante essa campanha já o atacaram de diversas maneiras, “inclusive com mentiras rasteiras para desacreditar o Dr. Giovani”, disse a coordenadora do PL na cidade, Giseli Simões. “Isso que estão fazendo agora é um atentado violento à democracia. As pessoas estão vendo que estamos trabalhando de forma limpa e honesta, mas quando falta capacidade, se utilizam desses subterfúgios baixos para nos atingir”, acrescentou o candidato.
Essa tentativa de derrubar os meios de comunicação que a campanha de Dr. Giovani utiliza para falar com a população e transmitir propostas de governo para Gália vai parar na polícia. “Vamos registrar boletim de ocorrência e pedir uma investigação sobre o que está sendo feito contra a nossa campanha”, informou Giseli na manhã deste sábado 21. E apesar dos ataques que está sofrendo, Dr. Giovani não desiste: “Não vão me parar. Sei que estão fazendo isso porque nossa campanha está crescendo cada vez mais. Então eu vou continuar indo na casa de cada um falar dos meus projetos para Gália”.
HORAH – Informação é tudo