Agilidade – DORIA ANUNCIA VOOS DIÁRIOS E DIRETOS ENTRE BAURU, MARÍLIA E SÃO PAULO

Atualmente, só a Azul opera no aeroporto de Marília; com a chegada da Passaredo, deve haver alteração de horários e até roteiros (FOTO: Abril/Reprodução)

São Paulo – O governador João Doria e o secretário Marco Vinholi, do Desenvolvimento Regional, anunciaram oficialmente a retomada dos voos diários e diretos entre Bauru, Marília e São Paulo, de 2.a a sábado. A solenidade foi em SP, ao meio-dia desta 6ª feira (6). Bauru e Marília serão atendidas pela empresa aérea Passaredo, a partir de 27/10, com aviões Embraer ATR-72 – comercial bimotor pressurizado de médio porte e turboélice, com asas altas, que tem capacidade para até 72 passageiros e é conhecido pela segurança e estabilidade. A empresa irá anunciar o preço das passagens em breve.

Volta dos voos diários e diretos entre Marília e SP era reivindicação antiga, levada pelo prefeito Daniel ao governador Doria (FOTO: Divulgação)

MARÍLIA – O prefeito Daniel Alonso se antecipou ao anúncio oficial e divulgou a retomada dos voos entre o aeroporto de Marília e Congonhas, em SP, na 5ª feira (5). Os voos partidão de SP às 9h e chegarão a Marília às 10h20; o sentido inverso terá decolagens de Marília às 10h50 e aterrissagem em Congonhas, às 12h10. “Esta era uma reivindicação antiga das classes produtivas, empresários, executivos e passageiros em geral. Trata-se de uma conquista que ajudará a movimentar ainda mais a nossa economia, depois de 17 anos”, comentou Daniel. Ultimamente, só a Azul opera no aeroporto de Marília e, com a chegada da Passaredo, deve alterar horários e roteiros – as empresas também travam disputas judiciais.

Gazzetta acredita que a retomada de voos diretos para a Capital ajudará a movimentar a economia local e regional (FOTO: Divulgação)

BAURU – O prefeito Clodoaldo Gazzetta participou do anúncio em SP, onde foram confirmados os horários dos voos: 7h25, Congonhas-Bauru, e, 9h20, Bauru-Congonhas; depois 11h25 e 12h35; e, finalmente, 17h25 e 19h25. “Somos um importante polo regional de empresas, universidades e serviços que necessita de uma oferta variada de acesso à Capital e a outras conexões”, destacou Gazzetta.

HORAH – Você bem informado