Alegando estar alcoolizado e com muito ciúme, um atendente comercial de 37 anos foi preso em casa neste domingo 30 em Pompeia, região de Marília, acusado de por fogo no suposto namorado, após participarem de um churrasco. Eles teriam se desentendido e, em casa, durante o prosseguimento da discussão, ateou fogo no namorado.
De acordo com B.O. registrado pela PM na CPJ de Marília, a vítima teve quase 40% do corpo queimados e teve de ser hospitalizada e entubada. Antes, porém, chegou a dizer aos médicos da Santa Casa de Pompeia que o responsável tinha sido o namorado, que provavelmente usou perfume e depois um isqueiro para pôr fogo nele. A vítima está sendo transferida para unidade especializada em queimados, na cidade de Bauru.
Na polícia, o acusado confirmou o ataque de ciúmes e o fato de ter bebido no churrasco para perder a cabeça durante a discussão com o companheiro. A prisão dele ocorreu na madrugada de hoje. O homem informou que ao ver o que tinha feito, prestou os primeiros socorros ao namorado e que se arrependeu. Ele foi preso em flagrante e, depois, teve a prisão convertida em preventiva, permanecendo à disposição da Justiça. O caso está sob cuidados da delegada Renata Ono.
HORAH – Informação é tudo