Aos 47 anos, comandante da PM sofre parada cardíaca e morre em Marília

Capitão PM Veronez: morte prematura aos 47 anos (FOTO: PM/Reprodução)

Capitão PM Marcus Vinicius Veronez foi acometido de um mau súbito, foi socorrido pela família à Santa Casa de Marília, foi entubado e levado para a UTI, mas não resistiu e foi a óbito na madrugada deste domingo 19. Segundo os médicos, ele sofreu uma parada cardíaca fulminante. O capitão comandava a 3.a Cia. da PM e respondia pela segurança preventiva dos bairros da zona norte de Marília. Por meio de nota, a Prefeitura Municipal se solidarizou com a família, amigos e a corporação da PM, em nome do prefeito Vinicius Camarinha e do vice Rogerinho.

O oficial fazia parte da corporação militar paulista há 25 anos. Na região de Marília, capitão Veronez comandou a 1.a Cia. do Batalhão da PM de Ourinhos, a pouco mais de 94 km de distância; foi na volta à cidade que ele acabou conduzido a comandante da 3.a Cia. da PM. “Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”, diz nota emitida pelo comandante do 9.o Batalhão da PM de Marília, Tenente-Coronel Márcio Costa e Silva.

O sepultamento do capitão Veronez está marcado para 13h30 de amanhã, 2.a feira 20, no Cemitério da Saudade; o velório acontece na sala 5 do Velório da Saudade, em frente ao cemitério. No site do serviço funerário há várias mensagens de condolências. “Meu amigo, que você encontre a luz, sabedoria e evolua sempre. Esteja sempre na paz do Senhor”, escreveu Cristiano Martins de Mendonça. “Que o nosso senhor Jesus, com sua infinita bondade, dê o descanso merecido”, postou Raquel de Freitas França.

HORAH – Informação é tudo