Após 20 dias no HC, morre mecânico que sofreu acidente de moto na Sampaio Vidal

Homem ficou internado no HC após bater cabeça em acidente de moto (FOTO: HoraH)

O mecânico Adalberto Cardoso de Lima, de 51 anos, não resistiu e morreu na madrugada desta 2.a feira 18. Ele estava internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília desde 27/2, após sofrer acidente de moto na Av. Sampaio Vidal, Centro. Câmeras de um estabelecimento comercial mostraram que a moto em que ele estava foi atingida por um Fiat Palio Weekend, que fugiu sem dar socorro à vítima.

Desorientado após bater a cabeça na queda com a moto, Adalberto teria dito aos policiais que não lembrava o que tinha acontecido. Levado inicialmente ao PA Sul, depois ele acabou procurando atendimento no HC, onde permaneceu internado – e sob observação, visto que não havia lesões externas.

Após a confirmação do óbito na madrugada de hoje, a Polícia Civil solicitou que o IML-Instituto Médico Legal realizasse exames no corpo e segue investigando o caso, à procura do veículo causador do acidente. O velório e sepultamento de Adalberto ocorrerão no Cemitério Parque das Flores, zona oeste, mas ainda com horários indefinidos.

HORAH – Informação é tudo