Após atirar contra ‘nóia’ e fugir, comerciante confronta PM e é morto

Comerciante teria atirado contra viatura da PM, que revidou e o acertou mortalmente (FOTO: Reprodução web)

Mais um caso de violência foi registrado em Jaú. Nesta 4.a feira 27, dono de estabelecimento conhecido como Bar do Goiano teria confrontado equipe da Polícia Militar a tiro e, quando os policiais revidaram, foi atingido e morreu no local. Os fatos foram registrados no Jd. Padre Augusto Sani, zona oeste da cidade. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.

Segundo HORAH apurou, durante a tarde o comerciante teria se desentendido com um usuário de drogas do bairro, que a população costuma chamar de ‘nóia’, e disparou um tiro contra ele. O rapaz foi socorrido e, enquanto isso, o comerciante teria fugido. No início da noite, ele foi localizado por equipe da PM e teria atirado contra a viatura.

Os policiais revidaram aos tiros e o comerciante foi atingido mortalmente. Nomes não foram informados. O caso se soma a outros de violência registrados na semana passada em Jaú, onde um homem foi morto a facadas em bairro da zona sul e outros dois encontrados mortos, um no Lago do Silvério, após suposto desentendimento por causa de bebida e drogas, e outro na região do campo municipal, provavelmente atacado em casa por ‘nóias’.

HORAH – Informação é tudo