APÓS SER ATROPELADO, CRIANÇA DE 2 ANOS SOFRE ‘RALADO’ NO ROSTO; VÍDEO

Menino de 2 anos é arrastrado após atropelamento e sofre apenas 'ralado' no rosto em Marília (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Um menino de 2 anos sofreu apenas ferimentos leves após ser atropelado no fim da tarde do último sábado (16) em um bairro do distrito de Padre Nóbrega, em Marília.

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Segundo a mãe da criança, Daiane de Abreu Andrade, de 29 anos, apesar do susto, o filho ficou apenas uma noite no hospital, já foi para casa e passa bem. “Apenas com um grande ralado no rosto”.

Imagens de câmeras de segurança de comércio da região mostram o momento em que a criança sai correndo de trás de um veículo, é atingida com violência por um carro que passava, e é arremessada e vai arrastando pelo asfalto por cerca de 10 metros, segundo testemunhas.

De acordo com testemunhas que ajudaram no socorro, o motorista do carro parou para prestar assistência. Uma vizinha do garoto, que pediu para não ser identificada, conta que o Samu chegou a ser acionado, mas como o menino estava desacordado ela mesma o levou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da zona norte.

Ainda no sábado, o menino foi transferido para o Hospital Materno-Infantil, no complexo do HC, onde passou por exames de ressonância e tomografia, que não constataram fraturas.

Segundo Daiane, mesmo diante do diagnóstico positivo, o hospital decidiu deixar o garoto em observação durante a noite. O menino teve alta médica às 12h do domingo.

HORAH – Informação é tudo