Assassinato no hotel – DIG AINDA INVESTIGA AUTOR E MOTIVAÇÃO PARA CRIME

A DIG Marília ainda trabalha para esclarecer o assassinato de Ana Paula Rodrigues, 35 anos (e não 37, como se informou inicialmente), em quarto de hotel no centro de Marília. Um homem foi detido quando deixava o hotel no carro de amigos, levado para a DIG e interrogado. Ele seria morador do Jardim Bandeirantes, Zona Oeste, e, após desentendimentos no bairro, teria se hospedado no hotel com pagamento adiantado até 12h da 2ª feira (25).

Até o momento a DIG não comunicou oficialmente o resultado do interrogatório do homem, que seria usuário de drogas. A princípio, a suspeita é de que ele tenha se envolvido com Ana Paula, que, segundo testemunhas, fazia programas e residia no hotel. Depois, a teria estrangulado e esfaqueado para roubar. Todavia, essa hipótese apurada pelo HORAH inda não foi oficialmente confirmada.

  • Corpo de Ana Paula foi removido do hotel e levado para exames necroscópicos no IML (FOTO: Brunno Alexandre/Marília Notícia / Reprodução)

HISTÓRIA – Segundo o delegado Valdir Tramontini, da DIG, Ana Paula estava morando no hotel há 3 meses. Uma testemunha relatou que ela chegou lá ‘fugida’ de um conjunto de apartamentos da cidade, onde ‘estava sendo ameaçada’. O corpo dela foi localizado pela manhã, por funcionários do hotel, mas, pela rigidez cadavérica, a polícia acredita que ela tenha sido morta nas primeiras horas da madrugada.

Inquérito apura as causas e motivações para o crime. O corpo apresentava “diversas facadas” e um “suposto estrangulamento, pois havia marcas na região do pescoço”, relatou Tramontini. Funcionários do hotel disseram que havia muito sangue nas roupas da mulher e no quarto. A Polícia Científica compareceu ao hotel e colheu material para auxiliar nas investigações.

  • Polícia Científica colheu material que podem virar provas para esclarecer crime (FOTO: Guilherme Lopes/TV Tem / Reprodução)

HORAH – Você sabe das coisas