Assassinatos e suicídio – FAMÍLIA PROÍBE INFORMAÇÕES SOBRE MÃE E FILHO; PAI SERÁ SEPULTADO À TARDE

Hipótese mais provável é que Luan tenha atirado contra a mulher e o filho e, depois, se suicidado (FOTO: Reprodução Facebook)

CRIME EM DOIS CÓRREGOS, REGIÃO DE JAÚ, RESULTOU NA MORTE DA FAMÍLIA INTEIRA: PAI, MÃE E BEBÊ DE 2 ANOS

O corpo do empresário do setor de segurança Luan Victorio Calchi, 30 anos, será velado a partir das 13h e sepultado no cemitério municipal de Dois Córregos às 17h deste sábado (5). A informação é do serviço funerário da cidade. Os corpos da esposa dele e do filho também serão enterrados hoje, mas a família proibiu qualquer divulgação sobre o velório ou detalhes que possam envolve-los.

Luan, Vanessa e o filho Pietro: todos mortos (FOTO: Reprodução Facebook)

Vanessa Thiago Custódio tinha 29 anos e o bebê do casal, Pietro, 2 anos. Luan, Vanessa e Pietro foram encontrados mortos ontem à noite, em casa, depois que familiares e amigos passaram o dia tentando se comunicar com o casal. Pela rigidez cadavérica, a perícia policial que compareceu ao local acredita que os óbitos ocorreram pela manhã.

A hipótese mais provável, segundo a polícia, é que Luan tenha atirado contra Vanessa e o bebê, suicidando-se posteriormente. Uma pistola provavelmente usada nos crimes foi encontrada ao lado dos corpos, no quarto da casa. Apesar disso, a polícia não descarta nenhuma alternativa, inclusive de possível latrocínio, embora não tenha evidências disso – não há sinal de arrombamento ou de luta na casa e não foi apontada a falta de nenhum objeto.

A reportagem de HORAH falou na funerária em Dois Córregos às 10h15 e obteve a informação de que os três corpos já estavam no local, depois de terem sido liberados pelo IML Jaú. O de Luan foi o último a chegar. A pedido dos familiares, não foi dada qualquer informação sobre Vanessa e Pietro – somente que o velório poderia ser restrito à família e os corpos sepultados a seguir.

HORAH – Você sabe das coisas