ASSASSINO DE ADOLESCENTE SE APRESENTA E DIZ QUE TIRO ‘FOI ACIDENTAL’

Arma do crime (Foto: Divulgação)

Crime aconteceu na noite do domingo (2) em bairro da Zona Oeste de Marília; tiro foi na cabeça

Autor do tiro que matou Gleidson Gabriel de Souza Martins, adolescente de 15 anos de idade no bairro Argollo Ferrão, Zona Oeste de Marília na noite do domingo (2), se apresentou à DIG e informou onde estava a arma usada no crime. Em nota, a DIG informou tratar-se de uma ‘garrucha com capacidade para dois tiros, que estava com um cartucho deflagrado’ – teria sido aquele cujo tiro atingiu a cabeça de Gleidson.

Gleidson tinha 15 anos (Foto: Reprodução Web)

Marcelo Junior Machioni de Souza Chaves foi ouvido na polícia, confessou o crime, mas alegou ‘que o tiro foi acidental’, informou a DIG. A arma estaria com ele ‘em troca de algumas porções de maconha’, mas seria devolvida ao verdadeiro dono, cujo nome não foi dado. A história contada à polícia é de que avistou a ex-companheira abraçada ao adolescente, discutiu com eles, foi empurrado e sacou a arma ‘para atingir a cabeça da vítima, quando ela disparou’.

Popularmente chamado de Marcelinho, o autor do tiro tem 18 anos, está desempregado e foi enquadrado pela polícia por homicídio duplamente qualificado – motivo fútil e sem oferecer condições de defesa à vítima. O delegado do caso pediu a prisão temporária do acusado, que foi deferida pela Justiça e já cumprida pela DIG.

HORAH – Informação é tudo