
Auxiliar de enfermagem que trabalhava no Hospital Clemente Ferreira em Lins, distante 74 km de Marília, foi morta pelo marido com 15 facadas na noite da 3.a feira 14, em casa, na região central da cidade. Flávia Almeida deixou uma filha de um ano. O homem, cuja identidade não foi divulgada, se apresentou à polícia de Lins e foi preso em flagrante.
O crime aconteceu por volta das 20h, quando estavam na residência apenas o casal e a bebê. Não se sabe ainda os motivos que levaram Flávia e o marido a discutir e ao desfecho deste caso. Equipe da Polícia Científica compareceu ao imóvel para fazer a perícia e a Polícia Civil investiga o caso, registrado como feminicídio, com apoio da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher.
Segundo consta do boletim de ocorrência, tão logo tomaram conhecimento dos fatos as autoridades acionaram equipes de socorro para o endereço do casal, mas Flávia já estava em óbito. As facadas foram fatais e distribuídas entre cabeça, braços e tórax. O corpo foi encaminhado para exames no IML.
HORAH – Informação é tudo