O casal Lucas Pasqual Boaventura de Santana, 32 anos, e a esposa Nicole, 27, moravam em Marília com o filho de 9 meses, que morreu em acidente em Bauru, no final da tarde da última 6.a feira 14, na rodovia de ligação com Jaú. Como HORAH noticiou, a família seguia em um VW Voyage, quando Lucas perdeu o controle do carro, derivou para o canteiro central, capotou e atingiu outro veículo na pista contrária.
O motorista do Fiat Argo com o qual o Voyage colidiu, de 42 anos, ficou gravemente ferido, assim como todos os ocupantes do carro que seguia sentido Jaú. Socorridos ao Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru, que não emitiu nenhuma nota com informações sobre o estado de saúde dos pacientes até agora, o bebê Joaquim Boaventura não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Lucas, Nicole e o bebê moravam há pouco tempo em Marília, em condomínio na área central, que emitiu nota lamentando os fatos. “É com imenso pesar que informamos o falecimento do filho do morador e amigo Lucas Boaventura de Santana. Deixamos nosso sentimento de carinho e oração”, postou no grupo dos moradores. A família era de Piracicaba, cidade que seria o destino na 6.a feira.
O corpo do bebê Joaquim foi velado no sábado e também no domingo cedo no velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba; o sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade também em Piracicaba. As causas do acidente, ocorrido em frente ao condomínio Vale do Igapó em Bauru, ainda estão sendo investigadas pela polícia.
HORAH – Informação é tudo