A passagem dos ônibus urbanos de Marília vai continuar em R$ 3, depois que o Tribunal de Justiça (TJ) de SP negou pedido de reajuste feito pela empresa Viação Sorriso, que divide os serviços de transporte coletivo na cidade com a empresa Grande Marília. Após não obter êxito na solicitação no Fórum local, a Sorriso apelou ao TJ com agravo de instrumento e novamente perdeu.
A empresa pedia que a tarifa subisse para R$ 3,70 e a Procuradoria-Geral do Município, em sustentação oral, conseguiu manter o preço atual. A decisão, ainda precária, saiu na 4ª feira (25), restando agora o julgamento do mérito após perícia técnica a ser realizada no serviço de transporte de Marília.
“Faz tempo que estamos lutando para que não haja reajuste no preço da tarifa de ônibus, apesar dos insistentes pedidos das empresas”, disse o prefeito Daniel Alonso, que já negou várias solicitações das empresas Sorriso e Grande Marília. “O País atravessa grave crise econômica e esta decisão da Justiça vem ao encontro do desejo dos moradores de Marília”, concluiu.
(FOTO: Mauro Abreu/Ass.Impr. PMM)
No HORAH Notícia