A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros colecionaram centenas de ligações de moradores de Tupã, a 75 km de Marília, assustados e em busca de informações sobre um tremor de terra na cidade. A mesma percepção tiveram moradores do distrito de Juliana, pertencente a Tupã, e da cidade vizinha de Herculândia. No quartel dos Bombeiros o tremor também foi sentido.
De acordo com os relatos, o problema ocorreu por volta de 1h10 da madrugada desta 5.a feira (26). Apesar do susto, não houve nenhum registro de feridos nem de danos causados pelo tremor. PM e Bombeiros não souberam informar a origem do tremor de terra e aguardam informações oficiais sobre o assunto.
MARÍLIA – Em abril deste ano e em fevereiro de 2017 o prédio da Prefeitura de Marília foi evacuado após servidores sentirem que ele balançou. Outros prédios na região central da cidade também tremeram e igualmente foram esvaziados para vistoria dos Bombeiros. Nas duas ocasiões, os abalos foram relacionados a reflexos de terremoto na Bolívia.
(FOTO: Diego Pereira/Mais Tupã! – Quartel dos Bombeiros em Tupã também sentiu a terra tremer)
No HORAH Notícia