Boa notícia – POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ROUBAR MALOTE E MATAR DONO DE LOTÉRICA

Atirador que matou empresário dono de lotérica em Garça é preso na Grande SP, por agentes da Polícia Civil de Garça e Marília (FOTO: Polícia/Divulgação)

Três meses e meio depois, homem acusado de disparar e matar dono de lotérica em Garça, região de Marília, é preso em operação conjunta das polícias civis das duas cidades em Osasco, na Grande SP. Wilson Novaes Guerra, 37 anos, foi flagrado por câmeras de segurança ao abordar o empresário Flávio José Vieira na rua, quando deixava a lotérica e se dirigia à Caixa para depositar o movimento do dia.

QUADRILHA – Wilson é suspeito de fazer parte de quadrilha especializada no roubo de malotes. No dia do crime, ele fugiu com apoio de uma moto pilotada por Filipe Vieira da Silva, 25, que já foi preso. Ele seria dono de um centro automotivo em Guarulhos, também na Grande SP. As investigações também identificaram Carlos José Carrelas, 50, que teria levado Wilson até próximo da lotérica e, depois do crime, feito o resgate dele e de Filipe – a moto foi abandonada próximo ao lago artificial de Garça.

Empresário dono de lotérica foi atacado quando seguia para agência da Caixa: malote roubado e morte a tiros (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

FORAGIDO – O carro usado por Carrelas na ocasião foi apreendido na casa dele em Itanhaém, litoral paulista; ele continua foragido, investigado por envolvimento em crime semelhante em Tambaú, SP, onde roubaram malote com R$ 185 mil. Em Garça, Flávio entrou em luta corporal com Wilson e acabou baleado e morto. Ele era casado e tinha 56 anos.

HORAH – Você bem informado