BRIGA NO NINHO TUCANO – Valdeci da Emdurb quer expulsar Zé Luiz do PSDB, que responde: “Pare de mimimi”

Cresce o mal-estar entre a administração municipal tucana e vereadores do partido em Marília. Filiado ao PSDB e presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça representou no diretório estadual contra o vereador Zé Luiz Queiroz por infidelidade partidária. Ele pede a instauração de processo ético e disciplinar para expulsa-lo do partido, o que acarretaria a perda da cadeira na Câmara – que, por lei, pertence ao PSDB.
Na representação, Valdeci diz que Zé Luiz “tem adotado posturas contrárias ao interesse do partido” na cidade, especialmente em relação ao governo municipal e seus gestores. Lembra que o vereador pediu CPI contra o prefeito Daniel Alonso e, em 25/10, publicou nas redes sociais denúncia ao Ministério Público de “possível ato de improbidade” praticado na Emdurb.
Valdeci defende que Zé Luiz poderia ter telefonado ou comparecido à Emdurb para buscar informações sobre o Portal da Transparência na empresa municipal de mobilidade urbana, alvo da queixa, ao invés de procurar o MP. E resume dizendo que o vereador “procura fazer política ‘sambando’ na cabeça de companheiros de partido”.

OUTRO LADO – Nas redes sociais, Zé Luiz fala que Valdeci está com “mimimi”, que os argumentos da representação ao PSDB não passam de “piada pronta” e que não se dobra “a jeitinho e benesses”. “Eu cobro o cumprimento da Lei da Transparência das Multas de Trânsito! Eu defendo o interesse público e a população!”, brada, concluindo: “Pare de mimimi”.

(FOTOS: Divulgação e Redes Sociais/Reprodução – Valdeci com a representação levada ao diretório estadual do PSDB e resposta de Zé Luiz pelas redes sociais: clima esquenta no ninho tucano)

HORAH
Você sabe tudo