JAUENSE BRUNO CAPPELOZZA DÁ SHOW E GARANTE VAGA EM FINAL DA PFL MMA

Bruno Cappelozza, à direita, nocauteou seu oponente no 2.o round (Foto: Cooper Neill / PFL)

Realizado na Flórida, EUA, o oitavo evento da PFL MMA na temporada 2021 teve como grande destaque a definição das finais nas categorias peso-pesado masculino e peso-leve feminino, na noite da 5.a feira (19). Na divisão dos pesados, o jauense Bruno Cappelozza voltou a brilhar ao conseguir o terceiro nocaute no torneio, dessa vez contra Jamelle Jones.

No segundo round do confronto, Bruno conquistou a vaga na finalíssima para seguir em busca do prêmio de US$ 1 milhão dado ao campeão de cada uma das sete classes de peso. O adversário dele vai ser o croata Ante Delija, que levou a melhor sobre o russo Denis Goltsov na decisão unânime dos jurados.

Com três nocautes, sendo dois deles no primeiro round, o finalista Bruno Cappelozza é um dos grandes favoritos. Diante de Jamelle Jones, o brasileiro teve tranquilidade para frustrar as ações do adversário e respondeu com potentes chutes, que incomodaram o americano. O nocaute veio no segundo assalto, com um jab de esquerda que derrubou Jones. Bruno, então, não perdeu tempo e conseguiu o triunfo após uma sequência de golpes com o seu oponente já caído.

Adversário de Bruno Cappelozza na grande decisão do torneio, Ante Delija é um “velho conhecido” do jauense. Vale ressaltar que os dois lutadores já se enfrentaram na primeira rodada do GP, em maio. Na ocasião, Bruno precisou de apenas 46 segundos para nocautear Delija. O mesmo desempenho – e a mesma sorte – é esperado na finalíssima do torneio.

HORAH – Você sabe tudo