CAIÇARA DESRESPEITA DECRETO, FAZ FESTA COM AGLOMERAÇÃO E SERÁ NOTIFICADO

Algumas fotos nas redes sociais registram a aglomeração no clube (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

INFORMAÇÃO FOI CONFIRMADA PELO SECRETÁRIO DA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA LUIZ URBANO, QUE TAMBÉM DEVE IMPEDIR JANTAR MARCADO PARA ESTA 2.a FEIRA

A diretoria do Caiçara Clube de Jaú receberá a visita da fiscalização municipal nesta 2.a feira (31), para ser notificada por causa de festa com grande aglomeração de sócios e convidados na tarde do sábado (29). “Recebemos denúncia no final da tarde, liguei para um conselheiro e, naquela hora, me informou que não tinha mais aglomeração. Mas amanhã (2.a) vamos notificar o clube para que não mais se repita isso”, explicou o secretário Luiz Urbano, da Transparência Pública e responsável por fiscalizar o cumprimento dos decretos com os protocolos da pandemia da Covid-19 na cidade. Sobre jantar que estaria marcado para o salão social do maior clube de Jaú nesta 2.a feira, entre diretores, conselheiros e funcionários, Urbano foi enfático: “Garanto que não vai ter o jantar”.

A festa do Caiçara no sábado comemorou a inauguração do Complexo Poliesportivo ‘Renê Aranha’ e aconteceu na Rua Verde, em ambiente aberto, a partir das 16h. Teve animação por banda musical e distribuição de bebida que teria reunido “centenas de pessoas”, segundo relatos colhidos nas redes sociais e enviados ao HORAH. Além de sócios, familiares e diretores do clube, também estavam presentes algumas autoridades, inclusive vereadores. Outro mal-estar é o fato de o presidente Maurício Tamura Aranha, em fim de mandato, prestar serviços também na equipe jurídica da Santa Casa de Jaú, hospital referência SUS para tratamento da Covid na região, onde o volume de internações voltou a crescer nos últimos dias. HORAH segue acompanhando os desdobramentos desse episódio e providências que serão tomadas.

HORAH – Informação é tudo

Convite postado no Facebook do clube (Foto: Reprodução)