CÂMARA MUDA HORÁRIO DE AUDIÊNCIA SOBRE REGIME DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES

(FOTO: Reprodução web)

A pedido do Sindicato dos Servidores Municipais de Marília, o Sindimmar, o presidente da Câmara Marcos Rezende mudou das 10h para as 18h o horário da audiência pública que vai discutir a reestruturação do regime próprio de previdência do município e do IPREMM. O sindicalista José Paulino acredita que o novo horário permite maior participação dos servidores e foi atendido.

“Queremos esclarecer e dirimir todas eventuais dúvidas. Caso seja necessário, estamos dispostos a realizar mais audiências públicas para que se esgotem todos os questionamentos, procedendo da maneira mais transparente e democrática possível”, declarou Rezende. Por causa das restrições da pandemia, no máximo 40 pessoas poderão acompanhar os trabalhos no plenário da Câmara.

A audiência pública está marcada para dia 25 para debater o Projeto de Lei Complementar nº 22/2021. Haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara pela Internet, no site oficial da Câmara e mídias sociais do Legislativo. Perguntas e sugestões podem ser feitas pelo e-mail [email protected] até o início da audiência pública, ou seja, 18h do dia 25.

HORAH – Informação é tudo