Câmeras mostram duas mulheres deixando corpo de homem no centro da cidade

Corpo foi 'desovado' na rua e encontrado por causa do mau cheiro (FOTO: Reprodução/Jornal O Popular)

Auxiliada por imagens de câmeras de segurança de lojas e outros estabelecimentos da rua 4 de Abril, no centro de Marília, a polícia já viu que duas mulheres deixaram o ‘pacote’ de panos e sacos plásticos onde estava o corpo de um homem oriental, encontrado na manhã desta 4ª feira 9 por populares que chamaram a polícia. O tal ‘pacote’ que se assemelhava a um enorme saco de lixo foi deixado em frente ao portão do estacionamento de um banco, cuja frente fica voltada para a Av. Sampaio Vidal, paralela com a 4 de Abril. 

Inscrição ‘Jack’ e citações orientais já estariam esclarecidas (FOTO: Reprodução web)
Vítima foi deixada dentro de sacos plásticos no centro comercial de Marília (FOTO: Reprodução/Jornal do Povo)

As duas mulheres passaram a ser as principais suspeitas pelo assassinato do homem, que, segundo o portal de notícias Agora Interior, residia em um condomínio na mesma rua onde o corpo foi ‘desovado’. Como já informou HORAH, legistas que atenderam ao caso pela manhã avaliaram que o homem estava morto “há quatro ou cinco dias”, tinha sinais de espancamento na cabeça e outras partes do corpo (indicações de que teria sido torturado) e estava nu da cintura para baixo. Num dos sacos plásticos envolvendo o corpo havia a inscrição ‘Jack’ e outras em idioma oriental – inicialmente a polícia acreditava serem indicativos de um crime com motivação sexual, mas já foi apurado se tratar de uma referência a um morador das imediaçõ3s que recebe encomendas por transportadora. 

A motivação para o crime só será conhecida quando as tais mulheres forem identificadas e prestarem depoimentos à polícia, que segue trabalhando no caso por meio da DIG Marília. Apesar do tempo estimado do óbito, o corpo estava intacto e permitiu identificar o homem como um idoso conhecido no comércio da cidade. Uma das hipóteses investigadas é de que as tais mulheres podem ter torturado o homem para descobrir dinheiro e joias, acabando por mata-lo. Segundo o site Agora, portanto, as informações ainda não são oficiais.