Motorista de um carro funerário com placas de Guarulhos, SP, R.L.S., de 36 anos de idade, morreu nesta 4.a feira 22 ao bater na traseira de um caminhão canavieiro na rodovia Mal. Rondon em Bauru. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a perícia policial compareceu ao local para recolher provas e evidências que vão resultar em laudo que será anexado ao inquérito aberto para apurar o que houve.
R.L.S. (somente as iniciais do nome foram divulgadas à imprensa) dirigia um Toyota Fielder de empresa funerária, quando bateu na traseira do caminhão carregado com cana-de-açúcar. Gravemente ferido, ele não resistiu e foi a óbito no local do acidente. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos, foi ouvido em depoimento e liberado após a realização da perícia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu nas proximidades do núcleo residencial Gasparini de Bauru. O corpo do condutor do carro funerário foi encaminhado para o IML para os exames necessários e depois liberado para a família realizar velório e sepultamento.
HORAH – Informação é tudo