Carta de despedida – “A HUMANIDADE NÃO DEU CERTO”, ESCREVEU FLÁVIO MIGLIACCIO

Boletim de Ocorrência confirma suicídio de Flávio Migliaccio, o seu Chalita da série 'Entre Tapas e Beijos' (FOTO: Divulgação)

O ator Flávio Migliaccio se suicidou. A informação consta do boletim de ocorrência da polícia de Rio Bonito, RJ, onde fica o sítio de propriedade dele, local em que o caseiro o encontrou morto na manhã desta 2ª feira (4). Flávio tinha 85 anos e teria se matado no quarto.

Ator conceituado, com participação em várias novelas globais e consagrado pela personagem Seu Chalita da série ‘Entre Tapas e Beijos’, Flávio deixou uma carta com despedida melancólica onde diz que “a humanidade não deu certo”. O texto corre as redes sociais.

Carta suicida de Flávio Migliaccio encontrada no quarto onde estava o corpo (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

Com caneta vermelha, o ator se dirige à família dizendo: “Me desculpem, mas não deu mais”. E segue: “A velhice neste País é (…), como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão é que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”.

A perícia compareceu ao sítio para recolher provas e elaborar o laudo que será anexado ao inquérito aberto para apurar a morte do ator. Não foi divulgada nenhuma informação sobre como Flávio se matou. Familiares foram avisados da morte do ator pelo caseiro do sítio.

HORAH – Você bem informado