
Mulher de 25 anos foi morta provavelmente a facadas no quarto, sobre a cama, e o companheiro dela, de 32, se enforcou no quintal da residência em Dois Córregos, região de Jaú. Os corpos foram encontrados na manhã desta 2.a feira (6), quando a babá chegou para trabalhar. Um menino de 7 anos, do primeiro relacionamento da mulher, e uma menina de 3, filha do casal, estavam na casa e teriam sido retirados de lá pela babá sem avistar os corpos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Dois Córregos.
“Já ouvimos testemunhas e vizinhos, e verificamos os registros da delegacia de polícia. O casal já teve problemas com violência doméstica registrados na polícia e a mulher chegou a ter medida protetiva contra o companheiro; eles ficaram separados por um tempo, mas voltaram a morar junto há menos de um mês”, explicou o delegado Márcio Moretto. Segundo ele, a hipótese mais provável neste caso é de feminicídio seguido de suicídio.
Questionado sobre o horário dos fatos, o delegado disse apenas que isso deverá ser determinado pelos peritos; porém, tudo indica ter sido na madrugada. A filha do casal dormia no mesmo quarto em que a mãe foi morta, e continuava dormindo quando foi retirada do local pela babá; o menino dormia no quarto dele. Foi a babá também quem acionou a polícia e relatou a localização dos corpos na casa. A mulher foi identificada como Luciana Maria da Silva e o companheiro dela, Bernardo Agricio da Silva; os corpos foram encaminhados ao IML Jaú.

HORAH – Informação é tudo