Colégio suspende aulas em respeito a pastora que faleceu durante evento em Marília

Pastora Silaine era presidente da mantenedora do Colégio Mentes do Futuro, em Assis (FOTO: Reprodução redes sociais)

As aulas foram suspensas na 2.a feira 3 no Colégio Mentes do Futuro em Assis, em respeito ao falecimento da pastora Silaine Aguiar, que presidia a mantenedora da escola. Silaine participava de evento na Primeira Igreja Batista (PIB) de Marília, que fica a pouco mais de 70 quilômetros de Assis, quando passou mal e foi atendida por uma cardiologista no local.

Pastora Silaine foi diagnosticada com infarto e imediatamente socorrida a um hospital da cidade, onde permaneceu internada, mas não resistiu após sofrer três paradas cardíacas. O falecimento foi confirmado na tarde do domingo (2). O corpo foi trasladado para Assis, onde foi velado na Igreja Batista Filadélfia Independente e, na 2.a feira, sepultado no cemitério municipal.

Silaine tinha 56 anos e era conhecida pela dedicação pastoral, devoção e liderança, tendo presidido o Conselho de Pastores de Assis. Recentemente, ela havia perdido os pais e uma irmã. Por meio de nota, o colégio Mentes do Futuro lamentou o falecimento da Pastora Silaine, destacando que “seu legado de fé e dedicação jamais será esquecido”.

HORAH – Informação é tudo