Colisão frontal que matou homem de 51 anos é investigada pela polícia

Carro da vítima ficou destruído no acidente: morte no local (FOTO: Alcyr Neto/Marília Notícia / Reprodução)

Após boletim registrado pela Polícia Rodoviária, comparecimento da perícia e solicitação de exames necroscópico e toxicológico na vítima, a Polícia Civil seguirá investigando acidente que matou homem de 51 anos na tarde da 6.a feira (26), na SP-294, entre Oriente e o distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília.

José Lauro Ferreira dirigia um GM Vectra branco que bateu de frente com um caminhão VW também branco. A violência do impacto foi tão grande que uma das rodas do caminhão foi arrancada e o carro foi parar praticamente debaixo dele, exigindo o comparecimento de equipes do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do veículo. José morreu no local. Informações de quem seguia na rodovia naquele momento indicam que o carro de José Lauro simplesmente invadiu a pista contrária “de uma hora para a outra”, colidindo com o caminhão, cujo condutor não teve tempo de desviar.

Há também relatos de testemunhas que trabalhavam na mesma empresa que a vítima, alegando que José chegou ao serviço na 6.a feira alterado, tendo sido dispensado pela empresa. Ele estaria enfrentando problemas familiares e chegou a insistir para permanecer no trabalho. Antes de ir embora, teria passado pelo posto de saúde em Oriente para receber atendimento médico; na sequência, pegou a pista e aconteceu o acidente.

HORAH – Informação é tudo